domingo , 15 setembro 2019

Últimas Notícias
2ª Copa de Marcha consagra Serra em alto nível de competição

2ª Copa de Marcha consagra Serra em alto nível de competição

Realizada com sucesso no último sábado, 04 de maio, no Rancho Xandoca, na Serra, a 2ª Copa de Marcha Mangalarga Marchador recebeu cavalos, moradores e criadores de toda a região, superando as expectativas da organização.

O público presente se surpreendeu com hospitalidade da equipe organizadora, que transformou a iniciativa em um evento de nível nacional, com praça de alimentação e playground. “O que vimos foi um belo trabalho de dedicação e divulgação”, afirmou Bredha Góes, criadora e moradora de Guarapari.

Em seu discurso,  o médico ortopedista e um dos organizadores, Leandro Figueiredo, fez questão de frisar seus agradecimentos. “Muito obrigado a todos os moradores, apoiadores e criadores. Nosso objetivo é transformar a Serra na capital do Cavalo Mangalarga”, afirmou Leandro.

Já o secretário municipal de Agricultura, Samuel Dias, disse sobre a importância do Poder Executivo incentivar esses eventos. “A cultura do cavalo vem crescendo no município. Apoiar isso é investir no homem do campo, no turismo e na economia ”, disse.

Mais de mil pessoas prestigiaram a copa de marcha e cerca de oitenta cavalos disputaram as premiações. O evento aconteceu com o apoio da Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchado do Espírito Santo e da Prefeitura Municipal.

Fonte: MBA – Comunicação em Redes Sociais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*