domingo , 20 outubro 2019

Últimas Notícias
Benchmarking nacional debate boas práticas sindicais na Federação das Indústrias

Benchmarking nacional debate boas práticas sindicais na Federação das Indústrias

O Sindiplast-ES foi anfitrião, do evento que mostrou os procedimentos de gestão com potencial de replicabilidade para fortalecer outras entidades

A Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) foi palco, no dia 31 de julho, do grande encontro de presidentes de sindicatos patronais de diferentes estados do País, quando aconteceu o 6º Benckmarking Sindical, promovido pelo Programa de Desenvolvimento de Associativismo da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O presidente da Findes, Léo de Castro e o presidente do SindiplastES, Jackley Maifredo, recepcionaram os participantes, no Plenário da Federação. Participaram presidentes, diretores de sindicatos nacionais, executivos das Câmaras Setoriais Industriais (CSI), Conselhos Temáticos (Consats) e executivos de sindicatos patronais da Findes.

O Sindiplast-ES apresentou as práticas de Comunicação, a Interface Setorial de Negócios, a Semana do Plástico, a Escola Senai do Plástico, a Gincana Tampinha Legal e a criação do Código de Ética do Sindicato. “Hoje somos um sindicato muito organizado do ponto de vista gerencial, com uma gestão profissionalizada, processos implementados, um Planejamento Estratégico como guia e objetivos estratégicos definidos e colocados em prática no dia a dia”, destaca Jackley Maifredo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*