segunda-feira , 22 janeiro 2018
Últimas Notícias
Casa do Empresário da ASES será construída na Serra.

Casa do Empresário da ASES será construída na Serra.

Os serviços de fundação da “Casa do Empresário da Serra”, iniciou no dia 10 de novembro, com a apresentação da pedra fundamental no local da obra. Além da presença dos ex-presidentes da Associação, Adão Céllia, Djalma Filho, do senador Sérgio Rogério de Castro, do prefeito Audifax Barcellos, várias lideranças empresarial e comunitária marcaram presença no evento.

“A Casa do Empresário é um sonho de todos os ex-presidentes, que proporcionará o bom relacionamento entre os empresários. Destaco ainda a importância da parceria firmada com a empresa  Matricial que será responsável pelo estaqueamentos da obra.” Destacou o presidente da ASES, Remegildo Gava Milanez.

Empresa Matricial

A empresa Matricial Engenharia e Construções, dirigida por Francisco de Souza Aguiar, localizada no município da Serra, há 35 anos, presta serviços de construção e manutenção civil, tratamento anti-corrossivo, recuperação de concreto e tapamentos metálicos para o setor industrial.

Segundo Francisco Aguiar a empresa será responsável pela execução do serviço de estaqueamento. “Sempre que alguém planeja executar uma obra de construção civil de grande proporção, é importante pensar nas bases mais adequadas para sustentar o empreendimento. A fundação profunda precisa ser muito bem calculada, a fim de não causar riscos nem para o empreendimento e nem para o solo. O estaqueamento é executado quando os solos superficiais não apresentam capacidade para sustentar elevadas cargas ou ser sucinto à erosão.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*