segunda-feira , 23 julho 2018
Últimas Notícias
Dez Milhas Garoto 2017 já tem data marcada

Dez Milhas Garoto 2017 já tem data marcada

Vila Velha, dezembro de 2016 – A 28ª da Dez Milhas Garoto e 16ª Corrida Garotada, edição 2017, já têm data definida: será no dia 6 de agosto de 2017. Se você, atleta ou amador, adora participar da prova mais bonita do Espírito Santo e uma das maiores do Brasil, já marque em sua agenda este grande evento.

A Dez Milhas retorna para agosto, mês tradicional da prova que celebra o aniversário da Chocolates Garoto.  Criada em 1989, a Dez Milhas Garoto tornou-se tradição entre os corredores profissionais e amadores brasileiros e estrangeiros. E desde sua primeira edição, tem investido em diferenciais buscando atrair mais participantes e torcedores, aumentando cada vez mais sua conexão com o público da prova.

Em 2016, a prova mais tradicional e disputada do Estado reuniu 11 mil participantes, sendo 10 mil corredores na Dez Milhas e mil competidores mirins, com faixa etária entre 10 e 17 anos, na Corrida Garotada, que bateu recorde de público. Um número tão expressivo reforça o quanto a Dez Milhas e a Corrida Garotada são um incentivo ao esporte.

GAROTO: TRADIÇÃO BRASILEIRA EM CHOCOLATES
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos.  Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.

Fotografia: Folha Vitória.

Fonte: P6 Comunicação
Fernanda Raposo: (27) 3235.6990 – fernanda.raposo@p6comunicacao.com.br
Alessandra Fornazier: (27) 3235.6986 – alessandra.fornazier@p6comunicacao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*