quarta-feira , 14 novembro 2018
Últimas Notícias
Empresa Familiar na Serra

Empresa Familiar na Serra

Irmãos administram a Serramac, voltado ao segmento de ferramentas

Ao completar 26 anos em setembro, se destaca como uma das melhores da região em seu foco de atuação.

O sucesso da Serramac na Serra, administrada pelo irmãos Luciano e Fábio Ceolin, se baseia em atenção total ao cliente, visando  identificar suas necessidades. Para o empresário Luciano, o diferencial do atendimento é a qualidade da venda técnica. “Nossos funcionários chegaram a esse nível de qualificação por ajudarmos com nossa experiência. Pedimos também que todos estudassem os manuais técnicos dos produtos que vendemos na loja”, comenta.

Além disso, a empresa que está há 26 anos no mercado, se consolida entre as grandes do segmento devido a opção de ampliar o mix de produto. “É muito difícil o cliente nos procurar e sair sem encontrar o produto que necessita.”, orienta Fábio Ceolin.

A empresa também busca investimento no setor de marketing para melhorar a visibilidade, conforme explica Luciano: “Além de produzirmos materiais específicos e segmentados, firmamos parceria com o Jornal Correio Metropolitano, que é regional e distribuído nas empresas que são clientes potenciais”.


Irmãos na Administração

Luciano Ceoli, 57 anos, natural de Rio Bananal, divorciado, pai de Isabely e Nathali, é engenheiro agrônomo de formação. Tem como hobby passear na praia, andar de bicicleta, tomar banho de cachoeira e ir ao cinema. É espirita. “Jesus e Deus são nossos focos. Não acredito em demônio por não ser obra divina. Vencer o orgulho e o egoísmo cumpre a Lei de Deus.”

Fábio Ceolin, 50 anos, é natural da capital capixaba. É casado com Liliana Ceolin e pai de Patrick. Seu hobby é pedalar, jogar futebol e assistir aos jogos do Flamengo no Maracanã. É católico atuante na paróquia São Francisco de Jardim da Penha.  Os irmãos residem em Jardim da Penha.


Histórico de atenção ao cliente

A história da empresa Serramac, hoje instalada no município de Serra, teve seu início em setembro de 1992, em Linhares.  Com a finalidade de oferecer aos clientes um atendimento de qualidade e atender as suas necessidades, em 1996 centralizou a empresa em Santa Luzia, em Vitória.

“O início foi desafiante. Mudamos para um bairro desconhecido por nós, mas com promessa de sucesso, devido a localização e, ainda, por já terem instaladas nas proximidades muitas empresas e grandes indústrias como a Arcelor, Vale, Escelsa.

“Atualmente, a Serramac oferece aos clientes uma grande loja com entradas pelas ruas Claudio Coutinho e Av. Lourival Nunes, em Jardim Limoeiro”, destaca Luciano.

Segundo os irmãos Ceolin, a Serramac prestava serviço apenas em máquinas e ferramentas. Em busca de ampliar o mercado, expandiu as marcas que atendem. Hoje faz manutenção das marcas Schultz, com as linhas parafusos e pistão; Kach; Jackio; Puma, com as linhas de ferramentas e pneumáticas; ar-prass/Devilbiss; bozza, com equipamentos de lubrificação. Todas com assistência técnica autorizada.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*