segunda-feira , 23 julho 2018
Últimas Notícias
Encontro Capixaba de Empresas Juniores

Encontro Capixaba de Empresas Juniores

O Encontro Capixaba de Empresas Juniores (Encej) é o maior evento do Movimento Empresa Júnior (MEJ) no Espírito Santo. Idealizado pela Juniores, instância de representatividade das empresas juniores a nível estadual. O Encej acontece anualmente com diferentes temas a cada edição. Em um projeto imersivo com três dias de evento, os congressistas têm a oportunidade de participar de palestras, workshops, rodas de discussão, dinâmicas e premiações.

Em sua quarta edição, o ENCEJ 2016 vem com o objetivo despertar no congressista o orgulho e valorização do estado, bem como a força que jovens reunidos tem para construir um legado incrível.

Queremos fazê-los entender que somos protagonistas de um Espírito Santo mais empreendedor, valorizando assim as nossas raízes e resgatando nosso orgulho de ser capixaba, por isso o tema do evento é “Protagonize um Espírito Santo mais empreendedor”.

Mas também queremos que eles compreendam a força que possuem, mesmo sendo tão diferentes entre si. Queremos que eles descubram que juntos podemos construir grandes e melhores realidades. Por isso, nosso chamado, nosso slogan, o resumo de nosso tema é “Nossa força. Nosso legado”.

Para trazer ainda mais esse sentimento de força e o senso de responsabilidade pelo legado que devemos construir, chamamos os congressistas de Guardiões. Pois eles têm a missão de proteger o nosso legado e realizar o propósito.

Cada Guardião tem vivido até agora um momento de reflexão e também de urgência, e com isso estão se preparando para desembarcar na ILHA ENCEJ, o local mágico que irá transformá-los nos dias do evento. O Hotel Porto do Sol, localizado em Guarapari foi escolhido para ser a ILHA ENCEJ e lá acontecerão, durante três dias (17, 18 e 19 de dezembro), o grande momento de união, força, decisão e consolidação do propósito.

Através de cada momento desde agora até o evento, de cada pequena ação que executaremos, nossos congressistas serão empoderados a ir além, a deixar um legado e a mostrar a força do nosso Movimento. E, para deixar todo o processo ainda mais interessante, dividimos os congressistas através de suas personalidades, o que chamaremos de virtudes. As virtudes são 5: Paixão, Valentia, Pragmatismo, Harmonia e Idealização. Mas esse será apenas um dos atrativos e vieses do evento.

Ao todo, a equipe possui de 23 organizadores e uma previsão de 215 congressistas no evento, dentre eles, empresários juniores de EJs federadas e não federadas do Espírito Santo e membros do movimento de diversos lugares do país.

 

É possível acompanhar o ENCEJ pelo:

Facebook: /encej2016

Instagram: @encej2016

Ana Luisa Magalhães

Assessora de Imprensa da Juniores

(27) 99740-3235 l ana.magalhaes@federacaojuniores.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*