quarta-feira , 14 novembro 2018
Últimas Notícias
Escola de Futebol Nei revelou Lincoln para Flamengo

Escola de Futebol Nei revelou Lincoln para Flamengo

Escolinha do Nei revelou atletas como Lincoln

A Escolinha do Nei, Núcleo do Flamengo, dirigida por Nei e supervisionada por Gilmar Almeida Nogueira, prestador de serviços em comunicação na época, contribui com a formação de vários atletas capixabas. Dentre as várias avaliações que a escolinha realizava no Rio de Janeiro, surgiu Lincoln, menino franzino, muito habilidoso com a bola nos pés e velocíssimo. Na época lembrava Dênis, ex-jogador da Portuguesa, que dominava a bola no meio-campo e driblava todos os zagueiros até fazer o gol.

Foi que estas qualidades que os saudosos Dionizio e Nei, ex-jogadores do Flamengo o aprovaram na avaliação e o conduziram para as categorias de base do Flamengo. Antes disso, Lincoln, que sempre foi um garoto simples, determinado, brincalhão, divertido, participou de várias avaliações organizadas por Nei.

O Correio Metropolitano parabeniza, assim, a família de Lincoln, que realizou o sonho do filho e também de várias pessoas que acreditaram que o menino tinha um futuro promissor no futebol.

 

Nei Dias, ex-atleta do Flamengo, abriu ainda várias escolinhas de futebol na Grande Vitória, como em Vila Velha e no município de Serra, no Serra Bela Clube, em Valparaiso, na Associação do Banco do Brasil, em Manguinhos, em Chácara Parreiral e, por último, na AAEE, Clube dos Empregados da Escelsa, em Jardim Limoeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*